Para que possamos lhe ajudar e ter maior transparência, veja a Políticas de Vendas da Grão Brasil.

Compra

Para fazer a sua compra é muito simples! Faça o seu cadastro com seus dados e endereço, escolha os seus produtos e adicione ao seu carrinho. Depois basta selecionar a forma de envio e de pagamento.

 

As transações são feitas com total segurança através do PagSeguro. Veja atentamente a descrição de cada produto. Se ainda tiver alguma dúvida, nossa equipe estará preparada para lhe ajudar. Basta enviar uma mensagem pelas redes sociais ou um e-mail através da página “Contato” no nosso site.

Você pode optar pode depósito, pix, transferência, boleto, débito ou cartão de crédito.

 

  • Optando por boleto, débito ou cartão de crédito, os comprovantes são gerados automaticamente pelo PayPal, PagSeguro ou Mercado Pago;
  • Optando por depósito, pix ou transferência, os comprovantes devem ser enviados por email. Faça isso respondendo ao e-mail que você recebe ao fazer o pedido;
  • A atualização de status é manual e pode demorar entre 1 (um) a 3 (três) dias úteis.
  • Confira e revise o endereço informado antes de finalizar sua a compra;
  • O custo do reenvio de produtos devolvidos pelos Correios ou Transportadoras por motivos de endereço errado e/ou destinatário ausente, será cobrado do comprador;
  • A entrega é feita pelos Correios ou transportadora e a responsabilidade é dos mesmos. O prazo é definido de acordo com o tipo de entrega escolhida pelo cliente;
  • A sua compra vai ser preparada com muito carinho e postada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo houver atraso na postagem, o cliente será avisado por e-mail.
  • Ao realizar compras com cartão de crédito na Loja Grão Brasil, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners Club.
  • As compras poderão ser parceladas em até 3x vezes iguais, sem entrada e sem juros. Ou até 12x acrescidos de juros e sem entrada.
  • Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.
  • Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

Troca, desistência e devolução:

Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor pago ou trocar por produtos que estejam em estoque. Para isso é imprescindível que o produto esteja intacto, sem quaisquer indícios de uso, mantendo o lacre original inviolado e acessórios enviados. Seguiremos as seguintes regras:

 

  • Antes da devolução ou troca é preciso informar o motivo. Para isso você pode usar algum dos nossos canais de comunicação para sabermos o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que adquiriu.
  • Envie um email para atendimento@graobrasilcosmetica.com.br com o número do seu pedido e relatando seu problema. Nossa equipe estará pronta para lhe ajudar a resolver qualquer problema do pedido.
  • O produto deve ser encaminhado para Escritório Grão Brasil: Raja Work Center – Av. Raja Gabáglia, 4859 – Santa Lúcia, Belo Horizonte – MG, 30380-100;
  • O produto deverá estar na embalagem original, lacrado e sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, tags e brindes;
  • O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo;
  • Os custos do envio para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do comprador.
  • Grão Brasil atua apoiando a Legislação Brasileira e o Código de Defesa do Consumidor.

Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, mas sabemos que imprevistos e defeitos podem acontecer. Você tem a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

Com o defeito comprovado, você poderá optar pelo reembolso ou pela troca, seguindo as seguintes regras:

 

  • Você deverá enviar o produto para: Escritório Grão Brasil: Raja Work Center – Av. Raja Gabáglia, 4859 – Santa Lúcia, Belo Horizonte – MG, 30380-100
  • O produto deverá estar na embalagem original;
  • A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da confirmação dos vícios e/ou defeitos. A checagem pode levar até 5 dias úteis.
  • Os custos de transporte são de responsabilidade da Grão Brasil.

Atendimento ao consumidor:

Nossa equipe está pronta para lhe ajudar! Converse com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor através do e-mail atendimento@graobrasilcosmetica.com.br ou através das nossas redes sociais.
Responderemos em até 3 (três) dias úteis.
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta-feira – Das 09h às 18h.

 

Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório).
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A Grão Brasil não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.


 

Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada pela Grão Brasil sem notificação prévia. A versão mais atualizada sempre estará disponível no nosso site. Portanto, fica entendido que os compradores concordam em seguir a Política de Vendas da Grão Brasil.

 

Este site é protegido por Certificado SSL. Protegemos as informações confiadas a nós.

Ainda tem dúvidas?